Trabalho em equipe e integração marcaram realização do 22º Inteco

  • Início -
  • Eventos / Trabalho em equipe e integração marcaram realização do 22º Inteco

Trabalho em equipe e integração marcaram realização do 22º Inteco

O último sábado (17) foi especial no Colégio Objetivo Dracena. Mais uma edição do Inteco (Integração Colégio Objetivo) foi realizada com sucesso, somando novas amizades, diversão e muitas histórias para contar entre alunos, professores e colaboradores. 

Em seu 22º ano de realização, o evento contou com uma programação diversificada abrangendo esportes e atividades recreativas para ninguém ficar de fora: futebol, bandeirinha, toboágua, dama, baralho, xadrez, tênis de mesa e até videogame para os mais tecnológicos. 

A equipe gestora do colégio compareceu em peso e foi a responsável em dar o “pontapé inicial” na primeira partida de futebol. O primeiro chute foi dado pela diretora Luzilena Carvalho Bottazzo e passado entre a vice-diretora Nilza Sandrin, e a coordenadora do Ensino Fundamental, Márcia Fonte. 

“A prática esportiva é um importante instrumento de integração, sociabilização e de confraternização entre os participantes”, resumiu a diretora. “Achamos necessário, por meio dessa troca entre nossos alunos e professores, incentivar a valorização da saúde e do lazer”, completou. 

Cada uma das atrações foi realizada aproveitando a infraestrutura da escola, que conta com dois campos de futebol, um campo de areia e uma quadra poliesportiva, além de uma grande área arborizada. Os professores de Educação Física, Paulo Kozan, Sueli Geib da Silva e Milton César dos Santos, coordenaram as atividades esportivas.

Confira todas as fotos do 22º Inteco em nossa galeria do Flickr, clicando aqui.

Trabalho em equipe e integração marcaram realização do 22º Inteco

Sem Vídeos na Galeria