Alunos do Colégio visitam o câmpus da UNOESTE

Alunos do Colégio visitam o câmpus da UNOESTE

Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo de Dracena estiveram nesta segunda-feira (20), para mais uma visita técnica. Desta vez o destino escolhido foi a UNOESTE em Presidente Prudente.  Uma ótima oportunidade para que eles conheçam a universidade e também os cursos que ela oferece. Na ocasião, todos puderam participar de oficinas, visitas a laboratórios diversos e palestras.

Várias práticas foram desenvolvidas, dentre elas, a aluna Maria Eduarda Formágio Acquati (2º ano), ficou encantada com o curso de fotografia e já saiu praticando e os alunos Pedro Henrique R. Mendonça (3º ano) e Isabella S. Andrade (2º ano) participaram de um ensaio de gravação para TV, telejornal, no setor de Comunicação Social.

O grupo foi acompanhado pelo Sr. Richard Minelli, da universidade, que recebeu de cada curso, através de seus professores e coordenadores orientações quanto ao conteúdo estudado, a rotina de um universitário e as áreas de atuação no mercado de trabalho, para que os alunos sintam-se mais seguros no momento da escolha de uma profissão.

O almoço foi no Restaurante Universitário (RU), junto com os alunos da instituição e tiveram a oportunidade de conhecer a cozinha, que utiliza os alimentos produzidos pelos alunos da própria UNOESTE.

A coordenadora Regina Veri Catani  e o professor Douglas Silvestre destacaram a importância da visita para os alunos, que puderam tirar suas dúvidas com profissionais de diversas áreas. 

Alunos do Colégio visitam o câmpus da UNOESTE